Hoje, e finalmente, tive acesso à nova interface de utilizador do Facebook. E não me parece nada mal. A possibilidade de ver as interacções por escolha de meses (e anos! Sim, sou um dinossauro nesta rede social) é algo que já esperava ver implementado há bastante tempo e eis-la! Isto aliado à recente ferramenta de subscrições poderá levar o Facebook a um novo nivel, não será apenas mais um sitio onde partilhar coisas giras com os amigos e engatar miúdas, mas funciona como um autentico diário digital, coisa que assusta alguns, mas que para os restantes é fascinante. Há que pensar nesta alteração a longo prazo, os conteúdos serão mais virados para aproveitar este instrumento, as aplicações terão ainda maior interacção. E as marcas? Como irão abordar todo este potencial? Como poderão aproveitar da melhor forma este stream de informação de todos os seus fãs? Será a melhor ferramenta de estudo de mercados que já foi criada? Talvez. Resta esperar para ver. Entretanto, e-reminisceremos...
Ah! E para os haters...
Sem comentários:
Enviar um comentário