Este ano a gala será novamente apresentada por Jimmy Fallon (primeira previsão: ele não se vai safar... outra vez.) mas o que realmente interessa aqui são duas coisas:
- Os prémios;
- O decote da Christina Hendricks
Vamos por partes, em primeiro, os prémios:
- Melhor Série - Drama: Uma luta a três entre Mad Men, Boardwalk Empire e Game of Thrones. Sendo que os favoritos são claramente os dois mais antigos, acho que o Emmy vai para Game of Thrones, o underdog.
- Melhor Série - Comédia: Nada de novo, acho que Modern Family vai levar novamente o galardão para casa, mesmo não achando a série assim tão boa a concorrência é pior (seriously? GLEE?). Se Glee ganhar... não quero prometer nada, ainda me arrependo.
- Melhor Mini-Série/Filme TV: Pillar os the Earth. Não vi o resto, mas esta tem de ganhar. Só porque sim. Mas há que ter atenção a Mildred Pierce...
- Melhor Programa de Cenas (Variedades, Musica ou Comédia): Daily Show. Dos restantes 5, 3 são muito bons (Conan, Colbert, SLN), 1 é MEH (Jimmy Fallon, what else) e um é fraquinho (Bill Maher). Por isso vou pelo Sir John.
- Melhor Actor - Drama: Buscemi ou Hamm. Mais provavelmente o Buscemi. Aqueles olhos esbugalhados intimidam quem quer que se atreva a votar contra ele.
- Melhor Actriz - Drama: Julliana Margulies.
- Melhor Actor - Comédia: Steve Carell. Sim, custa-me não dar o favoritismo ao Alec Baldwin, mas este vai ser para premiar todas as temporadas que ele fez em The Office e já lá vão 5 nomeações e 0 vitórias.
- Melhor Actriz - Comédia: Queria MUITO que fosse a Tina Fey mas cheira-me a Falco (cuja série é tanto de comédia como um... Dr. House. Eish pera lá não é que são mesmo duas séries iguais?!)
O resto não comento, não interessa assim tanto, desde que o Idris Elba ganhe qualquer coisa. Dos vencedores dos prémios que já foram revelados só fico chateado por Robot Chicken: Star Wars Episode III não ter ganho o melhor episódio de série de animação. Ao menos perdeu para Futurama...
Agora vamos ao 2º ponto:
Estamos conversados.
Sem comentários:
Enviar um comentário